quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ei garoto, você faz ideia do que está me fazendo sentir? Eu já não me sentia assim tão viva faz tempo, é como se tudo voltasse a fazer sentido novamente para mim. Sabe todas aquelas vezes em que eu parava do nada e ficava te olhando sem dizer nada? Todas essas vezes eu penso a mesma coisa ''Será que é mesmo real?'' se isso for apenas um sonho, por favor não me acorde. Eu sei, foi tudo tão rápido, tão derrepente, e eu juro, eu não queria me apaixonar. Mas eu não tive escolha, como não se apaixonar por você garoto? Um homem com um sorriso tão lindo, tão meigo, com um jeito tão bobo. Só de ouvir sua voz o meu coração bate forte, só de sentir seu corpo junto ao meu eu já me sinto viva. Quando você me abraça o mundo poderia acabar ali, é sério, eu morreria feliz. Eu morreria ao lado do garoto mais perfeito, você é realmente perfeito, mesmo com suas dezenas de defeitos, você é. Dizem que tudo o que é bom acaba um dia, se acabar eu já me sentirei feliz por você ter cruzado o meu caminho. Mas se existe ou não o ''para sempre'' é do seu lado que eu quero descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário