domingo, 4 de dezembro de 2011

Sentimentos? É claro que eu tenho, é claro que eu sinto, eu apenas sei exatamente a hora de demostra-los, e se vale ou não. Não é porque eu não sofro quando eu perco alguém que eu não sinta nada por essa pessoa, eu não vou deixar de sair em uma sexta a noite porque um filho da puta terminou comigo mais cedo. Chorar? Não, meu rímel foi muito caro, passei horas fazendo minha maquiagem para que segundos possam borrar ela. Se você pensa que se entrar na minha vida, fazendo eu sentir alguma coisa por você e depois de tudo você sumir eu vou chorar, vou te ligar pedindo pra voltar, pode ter certeza amigo, você não me conhece. Terminou comigo, foda-se. Chorar pra que? Isso vai adiantar alguma coisa? Não, não vai. Se acabou pronto, acabou. Minha vida não vai parar por causa de ninguém, ninguém é merecedor do meu sofrimento. Você chama isso de frieza? Eu chamo isso de bom senso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário