terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu não aguento mais tantas cobranças, tantas desconfianças, eu não aguento mais ser precionada, escutar tantas mentiras, ver tantos corações partidos, é eu cheguei ao meu limite, tem uma hora que cansa dessa mesmice de sempre. Cansei de tentar entender as pessoas, cansei de fingir que acredito em tudo o que escuto, cansei de fingir amar para não machucar os outros e cansei de fingir não sentir nada para não me machucar. Eu to precisando de um tempo, eu quero ficar sozinha, sem ninguém pra me dizer o que é certo ou errado, o que eu devo ou não fazer, eu não quero mais ouvir ninguém dizer que eu vou me arrepender, sou eu que vivo minha vida, sou eu que sinto tudo isso, sou eu que tenho que ser forte quando tudo desmorona, então sou eu quem devo tomar minhas próprias decisões. A vida é como uma peça de teatro sem ensaios, e eu posso dizer que estou cansada desse papel que vivo representando, eu quero recomeçar tudo outra vez, do zero, fazer uma nova peça, mas dessa vez sem ninguém dar palpites em nada. Garota frustrada do coração partido? Eu nunca mais terei esse papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário