domingo, 10 de abril de 2011

Hoje muitos me julgam fria e calculista, dizem que eu não tenho coração ou que eu esqueço de usa-lo. Dizem que ele está duro feito pedra ou que tem um muro em volta dele. Me dizem que eu mudei, que eu não sou nem a metade do que eu era antes, me perguntam porque eu não volto a ser aquela mesma menina de antigamente, que era doce, carinhosa e que amava todo mundo independe de qualquer coisa. O engraçado é que todos me dizem a mesma coisa, mas ninguém se preocupa em saber o porque o porque dessa mudança, e nem se elas podem ter uma parcela de culpa nessa história. As pessoas fazem com que as outras queiram mudar, de tanto ver que ninguém da valor ao que você é, elas cansam e mudam, de tanto se decepcionar agente deixa de acreditar em 99% do que se acreditava antes, de tanto machucar o coração criamos uma barreira em volta dele, não deixando ninguém chegar perto, e vai ser assim por um bom tempo, até ele se recuperar completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário