sábado, 18 de junho de 2011

Ele me acha linda mesmo eu não estando com maquiagem alguma, ele me protege de tudo e de todos, ele só quer me ver feliz mesmo que pra isso ele tenha que enfrentar o mundo, ele aceita os meus defeitos e elogia as minhas qualidades, ele me lembra todo dia o quanto eu sou especial pra ele, me faz tão bem. Ele me conhece como a palma de sua mão, sabe quando eu to triste, quando eu estou alegre ou apenas quando eu só preciso de um abraço seu, ele é o meu mundo, é o que me guia, ele é o meu porto seguro, ele não me trocaria por nada nesse mundo, eu tenho certeza disso. Ele é o único que se eu chegar a perder ninguém jamais irá conseguir ocupar o lugar dele, ele é o único homem que merece o meu verdadeiro amor, ele é aquele que eu vou levar pro resto da minha vida, ele é aquele que eu vou amar pra sempre. Pai, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário