domingo, 5 de junho de 2011

Uma certa vez me perguntaram o que era o amor pra mim, e se eu acreditava em amor a primeira vista, eu respondi que o amor é um sentimento tão puro, mas que a maioria das pessoas insistem em sujar, o amor é uma coisa tão boa quando acontece, ele te ensina, te faz crescer, aceitar e amar as pessoas como elas realmente são, faz você acreditar em coisas boas, faz você sonhar e querer realizar os sonhos, o amor te faz mais feliz, te faz uma pessoa melhor em todos os sentidos. O amor vive nas coisas mais simples, nos pequenos detalhes, o amor é tão simples mais ao mesmo tempo tão bom de se viver. Pra mim o amor é isso, não é nenhum tipo de guerra, mas concerteza vale muito apena lutar por ele. E sobre o fato de acreditar em amor a primeira vista? Bom, eu acredito em amor até sem vista nenhuma.


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário