sábado, 28 de maio de 2011

A cada dia que passa está sendo cada vez mais dificil acreditar em qualquer coisa, ainda mais quando se refere sobre os sentimentos de alguém. Tempo atrás quando se dizia ''eu te amo'' causava felicidade, trazia uma esperança de começar uma nova história de amor, e levava tempo até essa trez palavras se juntarem, hoje é diferente, você nem ao menos precisa saber quem é a pessoa, há conhece por 5 minutos e já esta ''amando'' ela, hoje quando se escuta 'eu te amo'' de alguém causa dúvidas, incertezas e medo. Infelizmente essa é a realidade de hoje, pessoas dizem que amam sem amar e fazem do ''eu te amo'' valer menos que um ''bom dia'', virou clichê essa frase, virou modinha fingir um sentimento, enganar as pessoas. Hoje eu não acredito em mais ninguém que diz que me ama, que diz que não vive sem mim, eu sei que essa pessoa pode está dizendo a mesma coisa pra outras centenas, eu não deixei de acreditar no amor, mas sim nas pessoas, no que elas dizem sentir, eu acho que uma pessoa antes de dizer que sente algo por outra, deveria sentir algo primeiro. Bom.. E já que ''eu te amo'' está tão banalizado, como é mesmo que diz que se ama alguém hoje em dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário