sábado, 28 de maio de 2011

Ver seu reflexo no espelho parece ser uma coisa tão normal, tão fácil né? Pra mim não tem sido muito, de um tempo pra cá a ultima coisa que eu quero ver é meu próprio eu, é ter que olhar o que eu era e o que eu me tornei hoje. Me olho no espelho e já não me reconheço mais, meus princípios, meus pensamentos e atos mudaram, até o meu sorriso já não é mais o mesmo, foi uma mudança repentina de dentro pra fora, foi tudo tão rápido que eu não tinha nem ao menos percebido. Eu não sou o que eu quero ser, sou o que os outros querem que eu seja e não sou nada feliz com isso, eu acho que ninguém é feliz sendo um fantoche de alguém. É tão ruim a sensação de não se reconhecer, de ver que a pessoa que você esta sendo não é realmente a pessoa que você é, que o papel que você está representando não é que você quer de verdade. Você muda seus gostos, seu jeito, suas roupas, o modo que você falar, o jeito de andar, o jeito de pensar, principalmente o jeito de gostar de alguém, por causa de algumas pessoas e não percebe que tudo isso é o seu caracter, a única coisa que realmente importa em alguém, que mostra quem realmente são as pessoas. O mundo é como um espelho, reflete de volta seus pensamentos e atos, e daqui pra frente vou ser o que eu quero ser, sem me preocupar o que vão dizer de mim, eu só quero realmente outra vez me olhar no espelho e sentir orgulho do que eu estou vendo refletido, eu quero poder dizer com toda certeza ''Agora sim, essa sou eu''.



Nenhum comentário:

Postar um comentário