domingo, 29 de maio de 2011

Já perdi até as contas de quantas vezes eu falhei com você, de quantas vezes disse coisas da boca pra fora e o machuquei, eu me sinto tão arrependida de tanto mal que eu lhe fiz, você não merece passar por nada disso, não você. Eu sei que é dificil pra você entender os meus atos, pra mim é muito mais dificil tentar explicar eles, talvez seja porque eu sempre achei melhor ficar sozinha, só eu e a minha dor. Eu jamais quis que você me visse nesse estado, eu sempre quis ser forte ainda mais na sua frente, então quando eu estava ao ponto de desabar eu te expulsava da minha vida, te dizia coisas pra que você sentisse raiva de mim e nunca mais voltasse a me procurar, eu sei que o que eu dizia te fazia tanto mal, eu fui tão egoísta em relação a nós, eu sempre te quis longe na hora da dor, mas sempre que você partia eu contava seus passos, meu coração se partia a cada palavra que saia da minha boca, eu nunca imaginei que eu precisaria de você quando eu choro, quando eu me sinto uma criança tão indefesa, eu nunca imaginei que só você pudesse curar a minha dor, quando você parte o meu mundo literalmente desaba, agora eu entendo, toda vez que eu ficava ao ponto de desabar eu deveria ter aceitado os seus abraços, agora eu sei que só você tem o dom de me deixar bem, de segurar todo o meu mundo em um simples abraço, em um simples toque, ou simplesmente só por estar do meu lado. Desculpa por eu te fazer tão mal mesmo você me fazendo tão bem, me desculpa por te expulsar da minha vida mesmo eu querendo só você nela, me desculpa por te amar tanto assim e não saber demonstrar isso.

Dedicado: J.                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário