terça-feira, 10 de maio de 2011

Sabe é o que é mais dificil pra mim? É entender porque tudo isso aconteceu desse jeito, porque todo aquele sentimento teve esse final, você apareceu derrepente e derrepente você se foi, e eu não pude fazer nada. Sabe o que é ver todos seus sonhos se desfazendo bem na sua frente? Você já sentiu como se o seu mundo estivesse desabando em cima de você? Sabe o que é chorar olhando fotos e lembrando de alguém? Pois é eu sei, e muito bem, é horrível, uma sensação tão ruim de sentir, foi assim e não vou negar que ainda é, doi muito ainda. Doi te ver de longe, doi ver as nossas fotos e lembrar de todos os nossos momentos, do quanto agente era feliz, doi rever os lugares aonde estivemos, passar por esse caminho, porque eu sei que você já passou comigo por aqui, eu olho pro lado, e você não está, e mais uma vez volta a doer, você não faz idéia do quanto doi, mas eu tenho que continuar andando, eu não posso parar, eu não quero passar mais por isso, eu não quero mais sentir essa dor, eu vou me fingir forte, e fingir também que já não sinto mais nada por você, quem sabe assim meu coração também finja não sofrer tanto por sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário