sábado, 29 de outubro de 2011

E outra vez eu me vejo nessa situação, é ruim pra você me ver sofrendo? Imagina pra mim que sinto essa dor. Pior do que chorar é ter que engolir o choro, pior que partir é ter que ficar e ver tudo acontecer, eu não quero mais isso. Eu não quero. Eu vou parti, mas não por achar que não vale mais apena, mas sim porque estou cansada de sofrer, sofrer e sofrer. Você conta mentiras pra proteger ela, só para não vê-lá chorar. Quem me garante que isso não aconteça comigo também? Eu só queria ouvir a verdade, eu queria isso de você. Mas você não se decide, se fica ou se vai, e eu to cansada de meio termos. Você não queria tanto proteger ela? Você não queria ver mais ela chorar? Então, o motivo de tanta dor decidiu partir, em uma estrada sem volta, eu não vou mais olhar pra trás, eu vou esquecer.É, eu vou. Mas me faz um favor antes que eu saia por aquela porta? Diz pra ela assim ''Cuida dele, por mim''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário