quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu ando precisando me afastar, me preservar e me separar de todo mundo. Eu estou precisando ficar só. Estou precisando que me deixem em paz, que esqueçam que ainda vivo. Quero colocar uma música alta, uma roupa qualquer. Me jogar no mar, mergulhar nos sonhos. Focar nos planos, e esquecer de todo o resto que me impede de seguir em frente e batalhar pela minha vontade. Preciso de um tempo só pra mim, pra pensar, pra rever meus atos e pra esquecer do passado, imaginar o futuro e alimentar minha esperança diminuindo minha ansiedade. Não quero que sintam minha falta, ou que percebam minha ausência. Não quero nem que lembrem da minha existência. Só quero ir pra longe, sem hora, nem lugar pra voltar. Quero estar pronta e certa das minhas futuras atitudes pra poder olhar pra frente, sem medo de errar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário