quinta-feira, 6 de outubro de 2011


E você se vai, prometendo nunca mais voltar. Dizendo que não vai mais me ligar, e que não vai mais se importar em saber como estou. Você se vai.. dizendo que não sente nada, me pede para que eu esqueça e que não volte a te procurar mais, diz que foi um erro ter ficado. Então eu vejo meu mundo desabando e todos os meus sonhos sendo dilacerado diante dos meus olhos. Sinto um grande vazio dentro de mim, é como se nada mais tivesse cor, nada mais faz sentido nesse momento, sinto meu coração doer. E como dói. Eu não consigo fazer nada além de sentir sua falta e me arrepender, e me arrepender de está sentindo sua falta. Tinha virado uma rotina acordar e lutar para não lembrar e ir dormir só para esquecer. O tempo passa e tudo começa a se amenizar, a dor, o vazio, o rancor, o sentimento. Então você volta, prometendo nunca mais partir, me liga perguntando se estou bem e diz que sentiu minha falta. Você volta, dizendo que sente muito, me pede para lembrar de tudo o que já passamos, diz que vai me procurar e que foi um erro ter partido. Então o meu mundo se firma novamente, tudo volta a fazer sentindo, mas eu sei que logo a tempestade vai voltar, você vai partir e eu terei que suportar outra vez o desabamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário