sábado, 15 de outubro de 2011

Ele me abraça por trás segurando minha cintura apertando forte e diz baixinho no meu ouvido ''Eu jamais vou te larga sabia?'' isso me arrepia toda, me faz tão bem ouvir ele dizer isso, o abraço dele é o meu abrigo. Ele faz questão de segurar minha mão pelas ruas, ele tem orgulho em estar ao meu lado, e eu em estar ao lado dele. Ele me liga de madrugada dizendo que já está sentindo minha falta, mesmo que a gente tenha acabado de se ver, me manda mensagem no meio da aula dizendo o quanto ele se sente bem comigo. Ele me morde, bagunça o meu cabelo, me irrita, ele ri de mim, mas é ele que alegra cada segundo do meu dia, que torna ele mais bonito. A gente passa tardes falando besteiras, falando que a gente ainda vai se casar e que teremos vários filhinhos, que envelheceremos juntos. Passar o resto da minha vida ao lado dele é o que eu mais quero. Eu amo suas qualidades e defeitos, eu amo ele pelo o que ele é, e pelo o que ele me faz ser, eu amo ele do jeito imperfeito dele. É simples, eu apenas o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário