sábado, 2 de julho de 2011

É tão inacreditável o que aconteceu entre agente, ás vezes eu me pergunto se realmente aconteceu, se tudo não passou de apenas um sonho bom, mas eu sei que foi real, eu sei que existiu todo esse sentimento um dia. Uma coisa que para mim parecia tão sem futuro hoje se tornou o meu melhor passado, ás minhas melhores lembranças. Eu recordo praticamente todos os dias todos os segundo que eu passei junto há ti, todos os nossos beijos, todas as palavras que eu ouvi de você, até o seu silencio me faz falta. É, eu ainda sinto falta de tudo isso, de fugir do mundo para te encontrar, de olhar a cidade lá do alto com você, eu sinto falta do seu toque, do seu sorriso, até das nossas brigas eu sinto falta porque no final tudo acabava com um ''eu te amo'', eu sinto falta do seu abraço, do seu conforto, do seu jeito de sorrir, do seu jeito de andar, do seu jeito de me fazer bem, do seu jeito de me amar, do jeito em que você tirava o cabelo dos meus olhos, do jeito em que você colocava um sorriso no meu rosto, eu sinto falta. Sinto falta do seus olhos nos meus, falta do seu rosto, do seu gosto, eu sinto falta do meu coração batendo forte, de sentir minhas pernas bambas, das minhas mãos suando, de não conseguir pensar em nada além de você. Eu sinto sua falta, eu sinto falta de sentir amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário