domingo, 10 de julho de 2011

Uma vez uma certa pessoa me disse ''Nossa, pra você escrever esses textos você deve estar super apaixonada e super revoltada com o mundo'', não é? Pelo contrário, eu particularmente não estou nem um pouco apaixonada e para falar a verdade eu nunca amei ninguém, no máximo algumas paixãozinhas momentâneas e dolorosas.Enfim, revoltada com o mundo não é pra tanto, apenas indignada com as pessoas e principalmente com a sociedade. Tem uma hora que a gente cansa de guardar certos pesamentos só para nós e procura um meio de expressar tudo o que pensamos e sentimos, a maiorias dos meus textos fala sobre sentir falta de alguém ou falam sobre uma pequena revolta. Não é porque eu nunca amei alguém que eu não possa sentir falta não é mesmo? Eu sinto falta até de uma blusa velha que eu joguei fora, mas não é porque eu sinto falta dela que eu há ame. Os meus outros textos que passam um sentimento de ''revolta'' é pelo simples fato de que eu vivo em uma sociedade cheia de regras e clichês, cheia de preconceitos e racismos e principalmente cheia de pessoas medíocres, que acham que são melhores que as outras. Cheia de pessoas que adoram julgar mas que não suportam serem julgadas, se a sociedade continuar assim separando as pessoas por classes, superioridade e cor, ela vai continuar a decair e eu vou continuar escrevendo tudo o que eu penso sobre isso, mesmo que eu passe a visão de ser uma adolescente revoltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário