domingo, 10 de julho de 2011

Sinceramente eu ouço quase a todo instante a seguinte frase ''Eu não te entendo'', as pessoas parecem que adoram falar isso para mim, mas eu concordo com elas, as vezes eu mesma não me entendo imagina as pessoas então. Eu mudo de humor, de pensamento, de opinião, de sentimento, mas isso depende do momento, do lugar e de quem. Uma hora eu quero, e na outra eu já não quero mais, uma hora eu sinto falta e na outra já nem faz  tanta diferença assim, tem vezes que eu sou tão carinhosa e outras que eu mando todo mundo pra puta que pariu, tem dias que eu to super calma e outros que até um ''Oi'' me tira do sério. Tem horas que eu quero ter todo mundo por perto e segundos depois eu quero que todo mundo suma. É, vai ter dias que eu vou dizer ''Eu te amo'' e dias que eu vou te xingar mesmo você não tendo feito nada para mim, tem dias que eu vou te abraçar bem forte e outros que eu vou te encher de tapas, tem dias que eu vou te querer perto e outros que eu não vou querer nem ver sua sombra. É, se acostume comigo, talvez eu seja um pouco bipolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário