quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu vi promessa se quebrarem e com elas corações. Eu vi e ouvi juras de amor falsas, eu vi sonhos serem destruídos, pessoas amaldiçoando uma as outras pelo um único motivo, acreditaram em um amor que nunca existiu. Pessoas se tornaram algo totalmente ao contrário do que realmente são por desilusões, elas passaram a ver o amor como algo ruim e doloroso, algo que passou há assusta-las. A maioria delas estão passando a desacreditar no amor, estão com medo de se machucarem novamente, elas não confiam mais em si mesma. Eu vi pessoas próximas a mim se destruírem, eu enxuguei lágrimas mais dolorosas que feridas e tentei cuidar de feridas que jamais irão cicatrizar. Todos quebraram seus corações e eu assisti tudo isso enquanto eles tentavam remontá-los, jurando que jamais se deixariam esquecer, e desde aquele dia em diante eu prometi nunca mais cantar sobre amor, se ele realmente não existisse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário