quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu sou uma garota como outra qualquer, eu tenho medo, sou insegura e cheia de dúvidas, tenho sonhos e planos que eu quero realizar. Já chorei várias vezes por alguém, tenho problemas em casa e na rua. Eu sou frágil, sentimental, as vezes egoísta. Faço as coisas por impulso e depois me arrependo, mas eu não peço perdão, mesmo sabendo que eu estou errada. Sou orgulhosa, cheia de defeitos, cheia de receios, não sou nem um pouco segura, eu tenho sentimentos, por incrível que pareça eu tenho. Eu acho que aquela frase ''Nem tudo o que parece é'' se encaixa perfeitamente para mim, eu aparento ser forte, fria, calculista, sem receio algum, parece que eu sempre sei o que faço e digo, mas não é, eu nunca sei, a vida muitas vezes não te ensina a crescer, apenas te ensinar a fingir bem. Por fora eu sou uma garota que está preparada para tudo o que a vida me mandar, mas por dentro eu sou apenas uma menina que esqueceu de crescer e que de vez em quando precisa de colo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário